Lucas Fogo
Li um comentário aqui no site, onde dizia que ele era igual o Lulinha, ainda não tenho uma opinião sobre isso, mas se ele estivesse naquele time com aquela pressão e com essa média (2 gols em mais de 15 jogos...) com certeza teria sido queimado e crucificado. Também concordo que ele foi explorado muito cedo, espero que vingue ainda.
O Dentinho demorou um pouco para ser titular, o Gil a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom
Em resposta ao tópico:


