Hugo Showman
Não é mágico? Dorival 2mi por mês, Fagner por metade dos salários no Cruzeiro. Carlos viria de graça recebendo 800mil por mês e nem to defendendo se ele seria bom ou não, vitinho veio por 800 mil por mês. OS DOIS JUNTOS não DAVA O salário DO CORONADO
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado
Em citação ao post:
Se ofereceu mesmo, precisando de gols, vamos contratar um cara que está um ano em jejum? Kkkkkk fabinho não é mágico, nem dono de banco, clube tá proibido de inscrever, manda a solução para o fabinho $$$