Hugo Showman
Eu não vou criticar ele, 14 anos de idade. Da tempo ainda. Difícil é o diretor se apoiar em não tem dinheiro, não temos verbas, mas estamos trabalhando
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado
Em citação ao post:
Eu não sou pior que o Gui Negão.
Gui Negão é uma piada. Moleque tem que procurar outra coisa pra fazer da vida.