Vandrinho Rosa
É realmente, ele não teve tempo de contratar ninguém desde o Paulistão.
A culpa é de todo mundo, inclusive dele.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado
Em citação ao post:
Se ofereceu mesmo, precisando de gols, vamos contratar um cara que está um ano em jejum? Kkkkkk fabinho não é mágico, nem dono de banco, clube tá proibido de inscrever, manda a solução para o fabinho $$$