Joseph Schwalk
Ele não é ruim não hein! Mas achar que ia chegar e fazer caminhão de gols é bizarro mesmo kkkkk se colocar ele e o yuri, cada um com 10 chances quem você acha que acerta mais?
em Bate-Papo da Torcida > Benfica tirando onda de Arthur Cabral e quem o comprou!

