Gervan Nascimento
Dorival é Lazarento de Ruim. Da nojo de ver o jogo do Corinthians...Vitor Pereira tinha uma molecada...Adsom, Mantuam, Piton, Du, o cara não tinha medo. Esse Gui Gordao poderia ter entrado antes. Dieguinho, Gui Gordao e Yuri... Vontade com certeza não vai faltar.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho no lugar do Memphis, para ontem!
Em resposta ao tópico:
Cara, chega de Romero e Talles Magno! São jogadores que não possuem mais potencial de demonstrar mais futebol do que isso que eles apresentam.
O Dieguinho tem potencial para ser o cara driblador, veloz, é isso o que se espera de um jogador de beirada. Na pior das hipóteses, ele é do mesmo nível que os dois citados, porém, ainda é bastante jovem para evoluir. O moleque foi bem contra o Fortaleza, merece uma sequência no time titular.


