Missy Nandez
Siiim. Esses bandidos não são corintianos, eles são por eles mesmos.
Não sou hipócrita de não considerar que todos devem ganhar o seu, mas com honestidade. E no caso deles: nem amor pelo clube, nem honestidade.
em Bate-Papo da Torcida > é de se revoltar
Em citação ao post:
Então, o Corinthians deveria ser um dos melhores do Brasil se não fosse esses bandidos comandando
