Gustavo Henrique
Dorival consegue estragar até o futebol do Garro
em Bate-Papo da Torcida > 2025 do Garro é ruim e muito ruim
Em resposta ao tópico:
Mas também o time é uma verdadeira bagunça. Mas cá entre nós? Não da pra forçar toda hora um passe de primeira. Não da pra toda hora errar um passe e na outra errar dnv.

