Matheus Salgado
E ainda assim sempre tá se esforçando. No mar de nada, quem erra tentando já tá fazendo muito mais que todos os outros.
em Bate-Papo da Torcida > 2025 do Garro é ruim e muito ruim
Em resposta ao tópico:
Mas também o time é uma verdadeira bagunça. Mas cá entre nós? Não da pra forçar toda hora um passe de primeira. Não da pra toda hora errar um passe e na outra errar dnv.


