Juarez Silva
Imagina Romero talles magno hector caca charles Maycon. Sorte que temos garro memphis e yuri carrilho mathezinho hugo souza. Pra mim os único titulares absoluto no Corinthians.fora Romero e talles magno e hector 0 pior ataque do mundo
em Bate-Papo da Torcida > 2025 do Garro é ruim e muito ruim
Em resposta ao tópico:
Mas também o time é uma verdadeira bagunça. Mas cá entre nós? Não da pra forçar toda hora um passe de primeira. Não da pra toda hora errar um passe e na outra errar dnv.


