Alef Alves
Exatamente, não sei o que o Dorival tem contra o kayke, da molecada é o melhorzinho. Não dá mais pra contar com Romero nem Talles, fora que entraria com Charles ao invés do Bidon, (Bidon só serve pra tocar bola para os zagueiros).
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de 2017 vai voltar
Em citação ao post:
Aí que tá o problema, com Romero o ataque simplesmente não funciona e com o Maycon o meio campo não circula. Se o Dorival fosse um pouquinho mais lúcido, formaria uma dupla de ataque com Kayke e Yuri, com Bidon no meio no lugar do Carrillo. Porém duvido muito disso.