Eri Carmo
O Corinthians não está tendo dinheiro para pagar as prestações, imagine se vai ter dinheiro para ampliar. Vai sonhando!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto ampliação arena já era?
Em resposta ao tópico:
Na campanha do Augusto Melo ele tinha prometido aumentar a capacidade, e agora com o impeachment desistiram da ideia? Seria legal o Corinthians ter o estádio para mais de 50 mil pessoas