Leonardo Uzeda
Se pelo menos estivéssemos diminuindo a nossa dívida com elencos mais baratos nesses 3 anos ok, mas pelo contrário. E isso deixa a situação mais desesperadora ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Continua namorando...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vem namorando a série b desde 2018 (excesso 2022), estamos em 2025, já tá quase fazendo 10 anos brigando por Z4.
Uma hora vai cair.
Time com a 3 maior folha salarial e tem 1 vitória em 10 jogos no brasileiro.
Esses caras vão rebaixar o Corinthians.