Laurence Olivier
Eu não gostava dele em 2015. Meu tio, corinthiano de velha guarda, dizia que lá no interior se achava uns 10 melhores que ele em cada bairro.
Isso quando o Romero estava supostamente no auge técnico. Imagina agora, em pleno 2025?
O Corinthians é uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Romero é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Vamos analisar os números! As estatísticas quando analisadas da forma certa e no contexto correto nos dizem muito!
Romero voltou ao Corinthians em 2023 após passagens apagadas por San Lorenzo e Cruz Azul, no total foram 5 anos longe do Corinthians.
Por San Lorenzo e Cruz Azul:
93 partidas
19 gols
16 assistências
Pelo Corinthians na primeira passagem:
143 partidas
24 gols
16 assistências
O que dizem esses números? Pra mim fica muito claro uma só coisa, Romero não voltou ao clube por nível técnico e nem por oportunidade de mercado. Muito se fala sobre o salário dele e é um absurdo se um jogador desse nível ganhar mais que R$400 mil, haja vista que não tem nível para jogar em NENHUM time da serie A. Fica aí o questionamento, seria mais um esquema de 'rachadinha' ou uma forma de pagar alguma divida que o Corinthians tem com o jogador/empresário? E o jogador que jura amor pelo clube, por qual motivo aceita lesar tanto o clube assim? Além de ganhar um dinheiro que não merece, não entrega absolutamente nada dentro de campo. Fiquem com os números de seu retorno também caso não tenha ficado claro o quão FRACO é Romero.
Desde seu retorno:
145 partidas
27 gols
13 assistências
Precisa falar mais algo? Jogador tri reserva no fraco San Lorenzo e no Cruz Azul, sequer joga por sua seleção que tem poucas opções. Já no Corinthians é presença carimbada com TODOS os treineiros e de quebra utiliza faixa de capitão. Só mais um tapa na cara de nós torcedores que continuamos sofrendo com esse time. Não esqueçam do que a R&T causou, não deixem a poeira baixar! ACORDEM!









