Fábio Silva
É um jogador que não cria absolutamente NADA!
É só ver as oportunidades nos últimos 10 jogos, não serve pra nada no meio-campo, só toca bolas pra trás...
em Bate-Papo da Torcida > 10 milhões de Euros!
Em resposta ao tópico:
Se chegar, digo, se chegar esse valor... Manda bidon embora! Hoje perdi a esperança nessa 'promessa'!
Fraquinho demais!
