Geison Mariano
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Clickbait
Em citação ao post:
'por isso que devemos ser seletivos com os conteúdos que a gente consome'. Seria ótimo se pelo menos a maioria de nós pensasse assim, mas infelizmente a maioria não pensa como você e não só assiste, ler, mas também acredita e se deixa manipular.
