Coringão Timão
Kkkkk a RT tá distribuindo cartilha agora. Era só o que me faltava. Augusto tem que ser preso sim, mas achar que isso vai resolver todos os problemas é ser ignorante demais.
em Bate-Papo da Torcida > Os 50 escândalos do Augusto Melo...
Em resposta ao tópico:
Está rolando uma revista entre a imprensa e associados com os 50 escândalos do Pinóquio (Foram bonzinhos, porque deve ter mais...)
O Blog do Paulinho publicou essa revista...
Amanhã é hora de dar tchau para o Pinóquio!
Vaza do Corinthians!
Andrés é o próximo!
Vai Corinthians!
