Eduardo Ishibachi
ô cara é artilheiro da arena, só... Modinhas.. Mais torcem contra que a favor.. Devem ser tudo gênio na vida bando de zé ruela.. Só torcem contra e se dizem Corinthians (por causa dos títulos) cara ver esses otários na época da fila
em Bate-Papo da Torcida > Com o Memphis fora, ele vai salvar o ataque


