Filipe Silva
Ia te criticar mas aí vi seu sobrenome e saquei a indignação kkkkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Fórum esgoto
Em resposta ao tópico:
Se o VAR é ladrão, como tanta gente diz aqui, por que não validou o gol do Palmeiras na quarta passada?