Coqueluxe
Você devia estar no fórum do meu porcão amigo. Veio reclamar no lugar errado.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum esgoto
Em resposta ao tópico:
Se o VAR é ladrão, como tanta gente diz aqui, por que não validou o gol do Palmeiras na quarta passada?




