Fernando Hr
Sim, é tudo teoria da conspiração, a justiça resolveu investigar o pinóquio depois de um sonho ruim que algum juiz teve. Para de ser alienado, cara
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo, o melhor presidente!
Em citação ao post:
Então, pode me xingar, mas alguém já viu alguma prova? Não confio no Tuma e nos seus companheiros de profissão, não to falando do PSJ, acho que o caso Valdebet devia ser analisado em outro Estado