Primeiro foi Augusto que não vai escapar de ser condenado na justiça
Agora ministério publico já levanta que Andrés e Duilio tinha empresa de fachada para lavar de dinheiro do clube para o seu bem
Se isso não é caso de expulsão do clube e outra
Tem devolver o dinheiro aos cofres ao clube
O Corinthians tem que entrar na justiça para bloquear bens desses pilantras
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/04/mp-amplia-investigacao-no-corinthians-e-apura-estelionato-furto-e-associacao-criminosa.ghtml
MP amplia investigação no Corinthians e apura estelionato, furto e associação criminosa Além de uso dos cartões de créditos nas gestões Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, Ministério Público vai averiguar possível utilização de empresa de... ge.globo.com