x

Post de WALDIR no fórum "Notícias" do Meu Timão

A imprensa ficar plantando noticias, até aceito, agora a nossa própria torcida ficar fazendo posts para dar corda para essa farsa, aí já é demais.

Vocês acreditam que num jogo tão importante quanto esse, o departamento médico do Corinthians iria inventar uma contusão para deixar o Sheik de fora?

E vocês acreditam que o Tite, aceitaria essa farsa?

Outro detalhe, com um departamento médico tão avançado como o do Corinthians, é impossível o jogador querer dar migue, como vi um posto aqui.

Vamos parar de ficar alimentando esses factóides, pois todos sabem que a fase que estamos atravessando é de causar muita inveja na concorrência, então, essas noticias plantadas serão normais daqui pra frente, o que não podemos é ficar alimentando isso.

Quando não tiver certeza ou um fato concreto sobre determinada notícia negativa ao nosso time, por favor, guarde para si, e não publique aqui no fórum.

Estou pedindo isso, para o bem do Corinthians!

em Notícias > Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik

Em resposta ao tópico:

A verdade sobre Sheik, segundo globoesporte.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades. Em algumas vezes, já tendo estourado o horário determinado por Tite e seus auxiliares.

O ápice da irritação da comissão técnica aconteceu no último domingo. Os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga de trabalho. Sheik apareceu com o tempo bastante avançado e, como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico.

O problema deixou furioso o preparador físico Fábio Mahseredjian, responsável pelos treinos no dia. Tite foi comunicado e também não gostou. Mesmo assim, o técnico colocou Emerson em campo no treino tático de segunda-feira pela manhã. O jogador se movimentou normalmente e não mostrou nenhuma restrição física, permanecendo em campo até para o trabalho de finalização.

Depois da atividade, os departamentos físico e médico se reuniram com Tite para determinar o que fazer. Ficou decidido que Sheik não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial.

Parece que a palhaça já começou após alguns jogos bons.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/comissao-tecnica-se-irrita-com-sheik-e-manda-recado-ao-tira-lo-da-viagem.html

Responder ao post do WALDIR

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 19 minutos por Boleiro Véio

    165votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico