Eduardo Martins
Disse tudo
em Notícias > Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik
Em citação ao post:
Eu confio no Tite, e não no Sheik ou no jornalista que escreveu a matéria! Tite é o cara que vai conduzir esta situação da melhor maneira possível!