Headbanger Fiel
Com uma zaga dessa pode colocar o Neur, ou, o Cortouis que vai levar gol a rodo.
em Bate-Papo da Torcida > Então esse é a Grande Contratação que o Corinthians fez...
Em resposta ao tópico:
O Grannnde Goleiro Hugo Souza é a Contratação Máxima, o Cara não Pega Mais pênaltis, Não saí do Gol e ainda me Toma Gol Rebaixado Fortaleza, pra Mim é Refugo do Flamengo, e o André Ca**lho o Zagueiro Ruim, desse jeito o Corinthians vai para o Rebaixamento no Brasilerão 2025.