Churros Carne
Um verdadeiro pedaço de estrume
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Jr, O oportunista!
Em resposta ao tópico:
Eu vi toda coletiva, porém me chamou muita atenção no momento em que o caso do Andrés Sanchez, o conselho deliberativo não poderia fazer um B.O, porque não sabe se caracteriza crime. Até aí tudo bem, o foda é que depois ele começou a dizer que a atitude do Andrés de ter pagado o gasto, com juros e correção poderia deixá-lo inocentado. E quem deveria fazer o B.O era o diretor financeiro atual da diretoria do Stabile, mais aumesmo tempo nas entrelinhas ele ameaçou o diretor! Dizendo...(Se caso o diretor optar por fazer o B.O contra o Andrés, ele também será investigado até porque ele terá que dá explicação sobre os cartões). Cara para quem não é bobo, as entrelinhas da coletiva nos mostra que Tuma Jr é só mais um oportunista. Ou seja mais um grupo político aproveitando o momento, pra se manter no poder. Acada entrevista de dirigente, presidente afastado, ex presidente, presidente interino. Não vejo outra saída, a não ser a mudança de estatutária e a transformação em SAF!