Bozzano Bozano
Até ae não vi nada de errado, depois do impeachment vai ter eleição e para se eleger vai precisar de apoio, o problema é a torcida não saber com funciona eleição no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Aos que estavam elogiando STABILLE
Em resposta ao tópico:
Acordem. Não sejam iludidos, estejam atentos porque só tem cobra lá dentro. Ou acontece uma revolução muito grande, ou é SAF.
Não tem vitória em clássico que deva esconder essas coisas que vão tirar o potencial do Corinthians, que é ser o maior clube DO MUNDO.
Vai Corinthians, Chupa porco.