Morales Sprocatto
Yuri Alberto não pode jogar centralizado, ele se deslocando ele abre espaço, Carrilo estava mal, quando colocou Bidon o meio melhorou, devia ter tirado Carrilo no intervalo, Memphis errou muito na frente querendo da toquinho de lado, perdeu bolas fáceis dando contra-ataque para o adversário, Charles, incrível entrou bem, e Dorival é fraco em todos quesitos não vibra com os jogadores, só reclama do juiz, orienta pouco, um lance no final, uma falta na lateral, Memphis e Garro na bola, vele atrás dos dois nem pra orientar Garro avançar na lateral livre, fraco, muito fraco Dorival, conta muito com a sorte
em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores
Em resposta ao tópico:
1. Para mim o melhor em campo foi o Raniele , cercou o meio campo dos caras e demonstrou muita raça, levou um cartão injusto embora tenha corrido risco de segundo amarelo que o juiz não deu (ficou quites);
2. Matheuzinho , foi bem na frente e atrás e teve ainda uma boa finalização com defesa do goleiro, além da bela assistência para o gol;
3. Gustavo Henrique , acertou muito e inclusive no gol que o André Ramalho tirou em cima da linha, no primeiro chute ele protegeu bem demais se colocando na frente da bola em uma pancada deles, foi muito bem em campo e com foco;
4. André Ramalho , embora tenha feito os primeiros piores 13 minutos de um zagueiro, depois ele acertou muito, antecipando, desarmando e tirando a bola em cima da linha, o cara acordou pra vida;
5. Bidu , muito bem na defesa, deu a vida em campo hoje.
Hoje eu gostei de ver, mas acho que o Dorival errou e precisa rever que o time está perdendo gols por falhas individuais dos atacantes as vezes, mas principalmente porque está jogando com 3 volantes todo jogo. O Yuri deveria ficar fixo no meio do ataque, tinha hora que ele ia para o lado esquerdo, outras no lado direito e o garro muitas vezes avançando pra marcar pressão.
Poderia ter tirado o Martínez que fez uma partida muito abaixo ao meu ver, mas tirou o Carrillo que também não fez uma boa partida, mas ele deveria avançar mais e quem estava avançando era o Martínez, que não tem tanta qualidade com a bola nos pés.
Depay sofreu pênalti e fez o gol, pra mim está ótimo e é isso que eu quero. É melhor do que acertar tudo e não marcar ou não ajudar nos gols.
Yuri vai voltar a marcar, faltou confiança e um bom posicionamento (culpa do Dorival) hoje, só isso! Pênalti até o CR7 e Messi já perderam, faz parte.