Akuma Fiel
Lendário o tópico desse maluco.
Quando a gente garantir a vaga vai ficar mais ainda
em Bate-Papo da Torcida > Alguém postou esta imagem
Em resposta ao tópico:
Eu tirei print e antes comentei falei que iria guardar a imagem e agora vou repostar vaaai Corinthiaaannnsss!








