Rafael Orlandini
Vi os entendedores de futebol chamando ele de bagre kkkkkkkk torcedores sics merecem o Jonathan Cafu
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Hoje eu percebi que ele não tá com o físico 100% mas pra um jogador que ficou um tempo parado e conseguiu aguentar 100 minutos em campo já é uma grande vitória, espero que ele volte o 100% logo pra poder voltar a correr o campo inteiro igual um maluco
