Montezuma Ilhuicamina
Fim de carreira total, saiu escarrado de lá pelas lambanças no mundial e no argentino.
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Rojo do Boca, seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Tá livre no mercado, depois de se desentender com o técnico... Apesar da idade, é muito bom jogador...