Felix Silva
Pensei nos ingressos também, tá caro e muito difícil de conseguir, eu ainda não sou sócio, mas to querendo virar só que as patifarias que acontecem com relação a torcida é cruel
em Estádio do Corinthians > Deve manter as arquibancada da copa?
Em citação ao post:
Com certeza, pode ter certeza que vai lotar todos os jogos, e é bom pq consegue ingresso mais fácil também, quem tem ido na Libertadores sabe do que eu to falando...