Montezuma Ilhuicamina
O fórum só aceita semi-aposentado com pedigree de ser europeu ou 'jogado na europa/champions''.
em Bate-Papo da Torcida > Off: esse cuiabano joga bem
O fórum só aceita semi-aposentado com pedigree de ser europeu ou 'jogado na europa/champions''.
em Bate-Papo da Torcida > Off: esse cuiabano joga bem
@guilherme.silva148 em 29/07/2025 às 22:19
Ou velhote repatriado.
Última resposta há 6 segundos por Gab
1resposta
Última resposta há 11 segundos por Phil Corintiano
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 21 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 37 segundos por Reginaldo Guedes
15respostas
Última resposta há 39 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 40 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 45 segundos por Cássio Ramos
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Hilton Lima germano
14votos
Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
6respostas