x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se Corinthians tivesse pessoas minimamente honestas que quisessem o bem desse clube..

Com nosso FT seria possível ganhar muito milhões apenas abrindo voto do FT, ainda que fosse para pessoas com X pontos..

Isso iria incentivar várias pessoas que tem vontade de poder ajudar o clube e decidir em futuras eleições.

Com Fácil agora parece que 'acabou' para o cambista que era livre fora da arena.

Cara fazer FT com tempo vai conseguir ir nos jogos somar pontos com isso clube ganha em bilheteria e com pagamento do FT..

Se ratos não voltar ao poder dia 10 até poderia rever 4 anos que faço questão de pisar na arena e quem sabe fazer FT...

em Bate-Papo da Torcida > O sistema do Fiel Torcedor é horroroso

Em resposta ao tópico:

Agora que foi implementada a biometria fácil, ficou claro que os cambistas não tem mais como manter as 500 contas e revender para as pessoas acessarem o estádio por meio de QR CODE. Isso acontecia muito e eu já comprei um ou outro ingresso assim em jogos que eu queria muito ir. Só que eu não tenho tempo e moro absurdamente longe do estádio para frequentar direto, logo não vale pra mim pagar o fiel torcedor, ainda mais porque estava impossível conseguir um ingresso nos setor sul, que é o que eu mais gosto de ir, além de ser o mais barato. Isso acontecia, obviamente, por conta da quantidade de contas fake com pontuação alta.

O Corinthians está ganhando novos associados, mas vai perder esses 'associados' fakes antigos. Isso é bom, mas do ponto de vista financeiro, precisa ver. É hora de tomar atitude para recuperar aqueles que não podem ir na maioria dos jogos mas querem utilizar o serviço em alguns momentos. E isso implica tratar o Fiel Torcedor como a assinatura de um serviço.

O fato de que quando você resolve não pagar a mensalidade, ela acumula, e para você voltar, ter que quitar todo o período torna impossível as vezes voltar a ser Fiel Torcedor. E como ele fica vinculado ao CPF, isso praticamente impede as pessoas de voltar a ser. Eu não pago desde 2023 e se eu quiser voltar a ser agora, que parece que acabou a palhaçada, teria que 'acertar' mais de 500 reais 'em atraso'. Eu sou corinthiano, mas tenho prioridades na minha vida. O Corinthians, já há algum tempo, não está entre elas, cansei de dar dinheiro pra ladrão.

O Corinthians é uma associação mas o Fiel Torcedor não é um associado do clube, essa lógica de tratar ele como um associado do clube e cobrar mensalidades 'atrasadas' é ridícula. Deem o poder de voto para os membros do Fiel Torcedor e aí verão que eles se tornarão fiéis de fato. Eu não vou assumir uma nova conta pra pagar todo mês só para ter desconto em ingresso. Simplesmente não tenho como ir todos os jogos, tenho que escolher os mais interessantes. Não vale a pena financeiramente. Sei que o serviço tem outros 'benefícios' mas o que leva as pessoas a assinar é a preferência de compra.

O Fiel Torcedor tem muito mais característica de serviço. Imagina se ao assinar um serviço de streaming e parar de assinar porque não está utilizando, e depois querer voltar, você tivesse que quitar todo o período que ficou sem pagar. Óbvio que eles iam perder clientes. Eles sabem ganhar dinheiro então não adotam essa estratégia bizarra.

Talvez o Corinthians faça isso tentando obrigar as pessoas a não deixar de assinar nos períodos que não tem jogos, mas há estratégias bem melhores para contornar esse problema, como ajustar os preços e cobrar a mensalidade de acordo com a quantidade de jogos mensais em que foram disponibilizados ingressos.

Mas esse é só um dos muitos problemas. O site chega a ser uma piada de ruim. Pouco intuitivo, confuso. Além disso, se você quiser trocar o seu plano, por exemplo, você precisa ligar no SAC! Não é possível uma coisa dessa em 2025. Deveria ser tudo fácil e intuitivo, mas eles complicam absolutamente tudo. Tornem as coisas mais fáceis e flexíveis e vejam o Corinthians ter a maios quantidade de assinantes do BR. Associado? Não. Só se tiver direito a voto, senão não é associado do clube.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 20 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 27 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 35 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 43 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 43 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 46 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 46 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 1 hora por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico