Ermerson Farias
Adiantando para o próximo presidente se ferrar bonito.
em Bate-Papo da Torcida > Adiantamento de receitas, é pra se preocupar muito...
Em resposta ao tópico:
Putz... Estão adiantando muita grana dos contratos que temos. A preocupação que fica é... E quando não tiver mais o que adiantar? O fim parece cada vez mais próximo!
Tem que virar SAF pra ontem.
