Augusto Silva
Colocaria o empate de 2017 no segundo turno onde se perdêssemos o título iria para o saco.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Dorival passar do porco
Em citação ao post:
Você esqueceu do de 2011 valendo o BR.
E eu arrisco a dizer que o de amanhã é menos importante do que o do Paulista, por inúmeros motivos também.



