Marcos Business
Olha, esse instuto de pesquisa não acerta quem vai ganhar eleição há mais de 15 anos, você acha que vai acertar a quantidade de torcedores. Dois mil torcedores numa população de 200 milhões é ridículo. Nem levo a sério isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida “diminuindo” ….parece piada!
Em resposta ao tópico:
Pesquisa das torcidas no país revela uma diminuição das torcidas de Flamengo e Corinthians
Mas chama a atenção a diminuição de 15% para 11% da torcida do Corinthians
Embora vivamos um crise que dura pelo menos 6 anos (contando a partir de 2019)
Esse número é surreal
Nossa torcida raiz ficou 23 anos sem títulos e cresceu
As ressalvas apenas para os pais Enzos que não passam a tradição de ser Corinthiano aos filhos (negociando com os
Filhos o direito de torcer para outro time…)
Os Enzos que torcem para times europeus
Enzos que desistiram de torcer nos últimos anos por causa da fase ruim
Mas ainda sim, uma diminuição tão expressiva assim
Não pode ser real