Rodrigo Souza
Eu acho ele horroroso, sempre foi, o único bom trabalho foi o Santos do neymar, que era o próprio neymar que mandava no time. Mas vamos ver qual será a desculp, ma de quarta. Teremos os 3 pilares do time para jogo, garro yuri e memphis. Não da para aceitar um futebol fraco como estavam os últimos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular Dorival é bom técnico


