Luan Novato
Colocou uns 2 titulares na 2° etapa, o time melhorou, pq não colocou o time titular, velho PDF
em Bate-Papo da Torcida > Dorival junior tá sabotando o Corinthians
Colocou uns 2 titulares na 2° etapa, o time melhorou, pq não colocou o time titular, velho PDF
em Bate-Papo da Torcida > Dorival junior tá sabotando o Corinthians
Última resposta há 1 segundo por mauricio randi
22respostas
Última resposta há 10 segundos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 16 segundos por Bruno C.
3respostas
Criado há 19 segundos por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
2respostas
Última resposta há 31 segundos por Isabel
54respostas
Última resposta há 43 segundos por Bruno C.
29respostas
Última resposta há 46 segundos por Bruno Tavares da Silva
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas