Maloqueiro Sofredor
O objetivo dele é rebaixar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Dorival pegou gosto pela derrota...
Em resposta ao tópico:
Não bastasse ter tudo férias pra fazer um majestoso digno de filme de terror, hoje pra enfrentar um dos melhores elencos do Brasil ele escala o que temos de pior kkkkkkk... Vai falar que ele pensou em um bom jogo ou resultado?
Óbvio que não, tacou o phodasse na cara larga.
Quarta se tomar amasso tenso poupado não será surpresa pois esse time foi desfigurado e não treina!