Newton Silva Apoiador
Perfeito! Concordo.
Só trocaria a palavra 'gozado', por 'humilhado'.
O que foi feito aqui e na mídia contra ele, eu nunca tinha visto. Os caras acabavam mais com ele do que os porcos...
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador tem meu respeito
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto!
Nunca na história do Corinthians vi um jogador ser tão gozado que nem ele, até pela própria torcida, que idolatra Romero. Difícil entender. Fez partidas bizarras mesmo, mas nunca abandonou o barco. É nosso artilheiro, é com louvor o maior artilheiro da arena, é nosso melhor atacante e mesmo com essa bagunça, ele renova até 2030.
Junto de Garro e Hugo, são os únicos na minha opinião, inegociáveis.
Volta logo, artilheiro, porque você está fazendo muita falta.
