Geison Mariano
A camisa deve ter pesado, só pode não entra na minha cabeça que o cara brocava gols a rodo em Portugal, mas vale lembrar que o time que ele jogava era de nível baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandes
Em resposta ao tópico:
Esse cara está no clube ainda?
Acho que já faz um bom tempo que não entra nem no 2 tempo
Se não colocar pra jogar tem que emprestar, ficar sugando dinheiro do clube sem jogar não dá...