Joao Castro
Concordo, isso passa pela manhã formação na Base.
O Corinthians na minha opinião deveria ter treinador de Fundamentos, para Zagueiros, Meio Campistas e Atacantes.
Para isso tem vários ex jogadores especialistas nessas posições que poderiam estar prestando esse serviço na fase final na Base.
E sendo condição indispensável para promover o atleta para o time principal, submetendo ele a uma rigorosa prova final.
Não Faculdade é assim, no futebol poderia você adequar esse conceito.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, agora está explicado, infelizmente são as drogas
Em resposta ao tópico:
As droga de pernas ruim que esse moleque tem.
Fraco D+ em meio a concorrentes horríveis no elenco, se fosse bom se destacava.
Se vier proposta vende e vende rápido.
