Joslair Mendes
Estranho que ele ganhou título no Flamengo e São Paulo, o que o credenciou para a seleção, mas aqui ele é fraco, vocês não percebem que o problema do Corinthians não é só o técnico ou jogadores, o problema é bem maior, falta dinheiro, falta honestidade, transparência o Corinthians é uma bomba relógio e o tempo está quase no final, logo vai explodir. Aí irão ver o tamanho do estrago que anos de roubos e gestão mau feita irão causar ao clube, tudo o que está aparecendo é só a ponta do iceberg.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival quer reforços!
Em resposta ao tópico:
Mas na seleção podendo convocar quem quiser não fez o time jogar bola.
Problema do Dorival, não é falta de peças (por mais limitado que seja), e sim, a sua incapacidade.
Corinthians precisa de reforços, concordo, mas Dorival com ou sem reforços, não vai fazer nada além disso, porque é LIMITADO. Oras, isso beira a insanidade, um cara que podia ter qualquer atleta na seleção e agora fica dando desculpa porque precisa de reforços.
VAZA DORIVAL.
