Nightmare
Não é só ele, é toda a essa geração anterior a dele que ele influenciou...esse cara é uma laranja podre!
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neymar
Em resposta ao tópico:
As atitudes desse cara, me envergonham como homem. Um homem de 33 anos, com atitude de menino birrento, mimado. Imagine um velho mimado? Pqp, não se pode falar nada, criticar, cobrar, que ele fica revoltado e quer usar sua influência contra os que discordam de alguma situação com ele! Memphis também parece querer ir nesse mesmo caminho.
