Rodolpho O
Burrival é um comedia
em Bate-Papo da Torcida > Olha a situação que colocam o guri
Em resposta ao tópico:
Pegam o kayky, que acabou de subir para o profissional, pra entrar aos 40 do segundo tempo contra o líder do campeonato e com o time péssimo, se ele não driblar 5 na ponta e fizer um gol de cobertura, vão queimar ele em 3 jogos no máximo.