Ivaldo Silva
Parceiro vou falar uma coisa... Não perco tempo assistindo aqueles abutres... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mau-caratismo da mídia brasileira
Em citação ao post:
A nossa torcida muito conhecedora condena os caras antes de ser condenados. Esse cara um pouco depois foi falado no Grêmio, e a mídia não deu uma notícia sobre o investigação. O pulgar é até pior, falaram um monte de estupro se não me engano, aí pouco depois fechou com o Flamengo, no mesmo dia a globo fez reportagem falando que não havia provas contra ele