Headbanger Fiel
Mas na época era recente a investigação, deve pesar isso também, além de sempre negativarem tudo que é relacionado ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Brian Rodrigues Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Como a mídia é imparcial... Abro o Globo Esporte hoje e me deparo com a seguinte noticia:
Engraçado, que quando era alvo do Corinthians a única manchete que servia era 'agressor de mulheres, estupro'! 2 pesos e 2 medias, como sempre! E detalhe, NENHUMA menção ao caso na materia.
E ainda tem torcedor que cai na pilha de mídia... SEMPRE querem o caos!
Entendam, falar mal do Corinthians vende.
