Moses R
Ah não cara, isso é o atestado de time pequeno contratar ele
em Bate-Papo da Torcida > Rony - Seria loucura?
Em resposta ao tópico:
Rony está rescindindo com o Atlético Mineiro, seria loucura pensar nele? Se for, tudo bem, voltamos à pauta faturas de cartão kkkk