Vanderson Leite
Pelo amor de Deus né, parte desse time aí nem deveria entrar em campo, sejamos honestos!
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni dizendo verdades
Em resposta ao tópico:
Que precisamos melhorar o elenco, não há dúvida.
Porém, os 11 titulares são capazes de mais do que estão entregando atualmente.
Bagunça administrativa, caos político, atraso de salários e comissão técnica também não ajudam.
